Facebook
Notícias


17/05/2016
Piva tem novo gerente comercial para o setor moveleiro

Juliano Marcon possui experiência de 20 anos no mercado

A solidez de uma empresa com mais de 25 anos no mercado, o ambiente organizacional e a estrutura motivaram Juliano Marcon a aceitar o convite para ser o novo gerente comercial para o setor moveleiro da Piva. Aos 45 anos, Marcon possui 20 anos de experiência nesse segmento, mas encara como um novo desafio a oportunidade de representar a marca e a possibilidade de crescer ainda mais profissionalmente.

No decorrer dessas duas décadas de trabalho, Marcon atuou em diversas empresas do segmento moveleiro, o que foi fundamental para aceitar esse novo desafio. “Sem dúvida, posso contribuir com a minha experiência, assim como pelo relacionamento ético e a postura profissional que sempre tive nas empresas que trabalhei, tanto com os colegas de profissão quanto com os clientes”, ressalta.

Assumir um novo cargo em um momento delicado da economia brasileira não desmotiva Marcon, pelo contrário, ele acredita que a constante busca pelo posicionamento no mercado é imprescindível para se destacar. “Acredito que trabalhar com o planejamento estratégico de no máximo dois anos, com revisões trimestrais; inovar, mas sem perder o foco; trabalhar o processo de sucessão; atender bem os clientes; preocupar-se com os concorrentes e investir em pessoas qualificadas e novas tecnologias são ações que, com certeza, darão retorno positivo”, conclui.





Piva Comércio e Indústria LTDA. Rua Angelo Breda, 1061 - Bairro Integração
Caixa Postal 248 | CEP 95720-000 Garibaldi - Rio Grande do Sul | Brasil